IF Goiano retifica exigência de área ofertada no edital 001/2013

IF Goiano abre processo seletivo para contratação de Professores Substitutos em Urutaí com remuneração atrativa e inscrições até 25 de abril.
Terça-feira, 23 de abril de 2013 às 13h07
IF Goiano retifica exigência de área ofertada no edital 001/2013

O Instituto Federal Goiano esclarece que para concorrer à área de Letras, do edital 001/2013 do campus Urutaí, o candidato deve possuir licenciatura plena em Letras com habilitação em Português e/ou Inglês ou ainda, bacharelado em Letras com habilitação em Português e/ou Inglês.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IF Goiano anuncia abertura de 4 vagas para Professores Substitutos em Urutaí

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 15 de abril, o extrato do edital que regulamenta o processo seletivo simplificado para a contratação de Professor Substituto nas áreas de Letras, Geografia e Matemática, junto ao campus de Urutaí.

São ofertadas quatro vagas para ministrar aulas nas áreas de Português/Espanhol, Português/Inglês, Geografia e Matemática.

A remuneração inicial será equivalente ao da Classe D , Nível 01, da Carreira do Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para o regime de trabalho de 40h semanais, sendo composta de Vencimento Básico, GEDBT e RT.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 15 e 25 de abril pelo site www.ifgoiano.edu.br/urutai/concurso, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 60,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de desempenho didático e prova de títulos.

Mais informações poderão ser encontradas no edital completo que em breve estará disponível no sita da instituição e pelo telefone (64) 3465-1900.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: