IF Goiano abre oito vagas para Bolsista Supervisor de curso

Terça-feira, 30 de abril de 2013 às 09h08
IF Goiano abre oito vagas para Bolsista Supervisor de curso

EXTRATO DO EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA Nº. 9/2013

O campus Ceres do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) informa que terminam nesta terça-feira, 30, as inscrições para a seleção 009/2013, na qual oferta oito vagas para Bolsista para a supervisão de cursos.

A informação é de que as oportunidades são para jornada semanal de 20h junto às Unidades Remotas de Divinópolis e São Domingos, Santa Isabel e Rianápolis, Faina e Itapuranga, Ipiranga de Goiás e Rubiataba, Carmo do Rio Verde e São Patrício, Itapaci, Santa Terezinha de Goiás e Uruana.

O objetivo é atender ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e os contratados terão direito a bolsa de R$ 36,00 por hora-aula.

Para concorrer basta comparecer à Coordenação de Integração Escola-Comunidade do campus (Rodovia GO-154, Km 3, Zona Rural), das 7h às 12h e das 13h às 17h, e/ou na Pró-Reitoria de Extensão (rua 88, nº. 274, Setor Sul, Goiânia), das 8h às 12h e das 14h às 17h. Pode participar servidor municipal, estadual, federal ou não servidor público com formação em nível superior, em qualquer área do conhecimento.

A exigência é de que no ato da inscrição o candidato apresente cópia do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (homens), diploma, Curriculum Vitae/Lattes e declaração de disponibilidade.

Todos os participantes do certame serão submetidos à análise curricular nos dias 6 e 7 de maio e, de acordo com o Instituto, as atividades dos contratados serão iniciadas em 11 de maio.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: