ICMBio - PR abre Processo Seletivo no Parque Nacional do Iguaçu

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental incompleto; confira
Quinta-feira, 11 de setembro de 2025
ICMBio - PR abre Processo Seletivo no Parque Nacional do Iguaçu

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anunciou inscrições para um novo Processo Seletivo visando a contratação de dois Agentes Temporários Ambientais, além de formar cadastro reserva, junto ao Parque Nacional do Iguaçu.

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental incompleto, na área temática de Uso Público.

A carga horária poderá ser cumprida conforme demanda da unidade em regime de exclusividade, podendo ser diurna ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento e a remuneração de um salário mínimo, além de benefícios.

Os interessados podem se inscrever no período de 15 a 24 de setembro de 2025, no Parque Nacional do Iguaçu em Foz do Iguaçu - PR (BR 469, km 22,5) ou no e-mail usopublicoiguacu@icmbio.gov.br.

A seleção será realizada por meio de análise curricular.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até mais 12 meses, por conveniência da Administração.

Mais de mil páginas de conteúdo essencial: adquira o Material Básico para Concursos.

Além da leitura, você pode escutar o podcast desta notícia.

Compartilhe: