Fusar - RJ estende período de inscrição do edital 1437/2013

Segunda-feira, 29 de abril de 2013 às 13h36
Fusar - RJ estende período de inscrição do edital 1437/2013

Seguem abertas até 3 de maio as inscrições do processo seletivo 1437/2013 da Fundação de Saúde de Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Angra dos Reis - RJ realiza concurso na área de Saúde

São 82 vagas para diversas unidades de saúde do município, com inscrições gratuitas

A Prefeitura de Angra dos Reis, através da Secretaria Municipal de Saúde, lança nesta sexta-feira, 19, o edital para o Concurso Público para Agentes Comunitários de Saúde. As inscrições estarão abertas de sábado, 20, até o dia 26 de abril de 2013.

São 82 vagas oferecidas e o candidato deve possuir o Ensino Fundamental Completo. O salário pode chegar a R$ 1.477,10 (incluindo o ticket alimentação) e o candidato tem a obrigatoriedade de se inscrever para a unidade de saúde da comunidade onde reside. As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura de Angra (www.angra.rj.gov.br) e em unidades de saúde (para quem não possui acesso a internet). As inscrições são gratuitas.

As provas serão aplicadas no dia 19 de maio, em locais que ainda serão definidos. Os aprovados, depois de todos os trâmites legais, serão contratados permanentemente pela Prefeitura de Angra dos Reis e trabalharão 40 horas semanais.

Fonte: www.angra.rj.gov.br

Compartilhe: