Furb - SC divulga quatro Processos Seletivos direcionado aos docentes

Há oportunidades disponíveis nos departamentos de Medicina, Educação e Artes.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 16h34
Furb - SC divulga quatro Processos Seletivos direcionado aos docentes

Com oportunidades destinadas aos profissionais com Especialização e Mestrado, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), Estado de Santa Catarina, anuncia quatro Processos Seletivos que terão validade de dois anos.

Os contratados como Professor Universitário irão atuar nas áreas Internato em Clínica Cirúrgica, Medicina da Família e da Comunidade - UTI, História nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, e História da Arte. O salário é de 38,92 por hora-aula em jornadas que variam de acordo com as necessidades dos departamentos de Medicina, Educação e Artes.

As seguintes disciplinas serão lecionadas: Internato em Medicina - Clínica Cirúrgica,Técnicas Cirúrgicas e Anestésicas e Laboratório de Habilidades I, II, III e IV; Internato - Medicina da Família e da Comunidade II, Internato em Medicina - Clínica Médica, Sistema Respiratório, Sistema Cardiovascular, Aparelho de Movimento, Sistema Digestório, Sistema Tegumentar, Sistema Nervoso, Órgãos dos Sentidos, Aparelho Uro-Genital; Teoria Pedagógica e Prática em História; e História da Arte I, II, III, IV, V e VI, conforme mencionam os editais nº 044, 045, 045 e 047, que estão disponíveis em nossos site.

No período de 16 a 22 de maio de 2017 as inscrições devem ser realizadas das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Furb, situada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau - SC.

Para apurar a capacidade do candidato quanto ao planejamento de aula, comunicação, metodologia, síntese e conhecimento da disciplina a ser ministrada, provavelmente no dia 30 de maio de 2017 serão aplicadas provas didáticas com duração de 30 a 40 minutos. Haverá também avaliação de títulos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: