Funec - MG divulga nova retificação do Edital nº. 002/2013

Segunda-feira, 4 de março de 2013 às 15h54
Funec - MG divulga nova retificação do Edital nº. 002/2013

A Comissão Permanente de Concursos Públicos e Processos Seletivos - FUNEC resolve ratificar o Edital nº. 02/2013, alterando a nomenclatura dos cargos de Professor de Educação Básica PEB 2 (Filosofia, Sociologia, Arte e Psicologia) e a Habilitação Básica para os cargos de Professor de Educação Básica - E.M., de Professor de Arte, de Professor de Educação Básica - E.M., de Professor de Filosofia, de Professor de Educação Básica - E.M., de Professor de Sociologia, de Professor de Educação Básica - E.M. e de Professor de Psicologia.

Mais informações no endereço eletrônico www.contagem.mg.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funec - MG retifica requisitos de cargos do edital 002/2013

A Fundação de Ensino de Contagem, Minas Gerais, informa que a exigência dos cargos 301, 302, 303, 304 e 305 do certame 002/2013 foi alterada.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funec - MG oferece 8 vagas para Professores de Educação Básica

A Fundação de Ensino de Contagem (Funec), Minas Gerais, realizará processo seletivo para a contratação temporária de oito Professores de Educação Básica.

Para preencher estas vagas e garantir o salário de R$ 1.902,01 em jornadas de 22h30 semanais, os candidatos deverão ter Licenciatura Plena.

Os interessados deverão se inscrever por meio do endereço eletrônico www.contagem.mg.gov.br/concursos, no período entre às 9h do dia 18 de março até às 19h do dia 15 de abril de 2013. A taxa de participação será de R$ 35,00.

Segundo informações constantes no edital, a Funec disponibilizará computadores para as pessoas que não têm acesso à internet, para que possam realizar suas inscrições, na Rua Portugal, nº. 8, bairro Glória, Contagem, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

O processo seletivo constará de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 20 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos educacionais. Esta avaliação ocorrerá no dia 28 de abril, em locais e horários que serão divulgados posteriormente.

A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado apenas uma única vez e por igual período.

Compartilhe: