Fundação José Resende Vargas de Rádio - MG divulga retificação do Concurso Público

Carga horária e atribuições de alguns cargos foram alteradas.
Segunda-feira, 22 de agosto de 2016 às 17h24
Fundação José Resende Vargas de Rádio - MG divulga retificação do Concurso Público

A Fundação José Resende Vargas de Rádio, em Rio Paranaíba, Minas Gerais, divulga a primeira retificação do edital do Concurso Público.

O documento de retificação altera a carga horária e as atribuições do cargo de Auxiliar de Limpeza. Também ficam alteradas as atribuições das funções de Locutor, Operador de Rádio, Agente Administrativo, Auxiliar de Escritório e Redator de Notícias.

Ao todo estão disponíveis 13 vagas para servidores com níveis fundamental e médio nas funções de Auxiliar de Limpeza (1), Locutor (8), Operador de Rádio (1), Agente Administrativo (1), Auxiliar de Escritório (1) e Redator de Notícias (1). Dentre o total, há vagas para pessoas com deficiência.

As remunerações variam entre R$ 880,00 a R$ 1.050,00, com carga horária de 40 horas semanais e 135h a 160 mensais.

As inscrições foram realizadas no período de 28 de junho de 2016 a 27 de julho de 2016, pelo site www.reisauditores.com.br ou também na Rua Atanásio José Gonçalves, nº 139, Centro.

Os candidatos inscritos serão submetidos à provas escritas objetivas e práticas. As avaliações objetivas estavam previstas para o dia 28 de agosto de 2016.

Este Concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Essas e outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: