Fundação Estadual da Saúde - SE abre Processo Seletivo para Estância e Propriá

Funesa lança edital para contratação de nove profissionais em Propriá e Estância, confira os detalhes e saiba como se inscrever!
Segunda-feira, 4 de abril de 2011 às 17h52
Fundação Estadual da Saúde - SE abre Processo Seletivo para Estância e Propriá

A Fundação Estadual de Saúde (Funesa) lança edital para contratação de nove profissionais. As vagas são para os municípios de Propriá e Estância. A contratação acontecerá por prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado, no máximo, por igual período.

Em Própria, serão ofertadas três vagas para Assistente Administrativo da Farmácia Popular, uma vaga de Auxiliar Administrativo e duas de Auxiliar de Saúde Bucal para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Já em Estância, são três vagas para Assistente Administrativo da Farmácia Popular.

As inscrições deverão ser feitas somente nas unidades dos municípios, entre os dias 5 e 8 de abril de 2011. Os candidatos deverão apresentar comprovante de experiência profissional (registro em carteira de trabalho e/ou declaração da entidade contratante) na atividade de balconista ou caixa de farmácia para os candidatos a assistente administrativo das Farmácias Populares em Propriá e Estância; apresentar comprovante de experiência (registro em carteira de trabalho e/ou declaração da entidade contratante) na atividade de recepcionista ou atendente em serviços de saúde, para os candidatos a assistente administrativo do Centro de Especialidades Odontológicas de Propriá.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato do sexo masculino; morar no município que pleiteia a vaga ou na região de saúde da qual o município faz parte; declarar, no requerimento da inscrição, que possui os requisitos exigidos para o cargo pretendido, que conhece e aceita as normas constantes no Edital e que possui as habilidades e qualificações técnicas necessárias para o cargo.

Documentação:

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar formulário (anexo V do Edital) devidamente preenchido e assinado, e cópia simples (acompanhada dos originais) da Carteira de Identidade e CPF; comprovante de endereço; título de eleitor, com comprovante de votação na última eleição; certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou de curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Além disso, os candidatos deverão anexar o Currículum Vitae, devidamente comprovado, conforme critérios estabelecidos no Edital; cópia e original da carteira de reservista, no caso do candidato ser do sexo masculino; comprovante de regularidade com as obrigações militares, no caso do sexo masculino.

Para os cargos de auxiliar de saúde bucal, além dos documentos exigidos, os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição, cópia simples (acompanhada dos originais) de certificado de curso técnico-profissionalizante com carga horária igual ou superior a 900h; e registro no Conselho Regional de Odontologia. Não será aceita inscrição por fac-símile (fax), correio eletrônico ou fora do período estabelecido no Edital.

Seleção:

O candidato a uma das vagas previstas será submetido à análise de currículo, além da entrevista oral e individual. O processo acontecerá em duas etapas: a primeira etapa - fase classificatória, que será para análise de currículo. A segunda etapa é eliminatória e classificatória e inclui realização de entrevista.

Os critérios de avaliação pontuarão a experiência na área, a capacidade técnica, clareza, objetividade e postura crítica, capacidade de articulação e exposição de idéias sobre o emprego que pleiteia. Todos os candidatos inscritos serão classificados em ordem decrescente do total de pontos identificados no currículo, e apenas os dez primeiros em cada cargo serão convocados oficialmente para participarem da entrevista. Após o resultado da análise dos currículos, será divulgado o resultado parcial da seleção, e o horário e a localidade das entrevistas.

Locais de inscrição:

  • Estância - Farmácia Popular do Brasil - Rua Dr. Pedro Soares, s/nº, Centro;
  • Propriá - Centro de Especialidades Odontológicas - Avenida Juvêncio de Brito, s/nº, Bairro Remanso; Farmácia Popular do Brasil - Rua Dom José Vicente Távora, s/nº, Centro.

Mais informações através do endereço eletrônico www.agencia.se.gov.br.

Compartilhe: