Fundação Adib Jatene: novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de analista administrativo; confira
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 09h54
Fundação Adib Jatene: novo Processo Seletivo é realizado

A Fundação Adib Jatene, por meio do setor de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional, ao cargo de Analista administrativo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior completo em administração de empresas ou gestão hospitalar, além de experiência mínima de seis meses na função e demais conhecimentos e habilitações prescritas no edital.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.719,93 a R$ 4.463,91, acrescido de benefícios como vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: atuar no desenvolvimento de indicadores, padrões de desempenho e controles da área; realizar pesquisa e seleção da legislação sobre matéria de natureza administrativa para fundamentar a análise, conferência e instrução de processos do Instituto; desempenhar a conferência, organização redação de documentos; participar do planejamento e organização e controle de fluxos de trabalhos; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 15h de 14 de julho de 2021 até as 15h do dia 21 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Fundação Adib Jantene.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova objetiva e entrevista, no qual as datas, horários e locais de realização serão divulgados posteriormente, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade durante o período de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: