Funcesi abre vagas para todos os níveis de escolaridade no Hospital Carlos Chagas - MG

FUNCESI - Hospital Carlos Chagas abre Processo Seletivo com vagas em diversos níveis de escolaridade - Inscrições abertas!
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 15h57
Funcesi abre vagas para todos os níveis de escolaridade no Hospital Carlos Chagas - MG

A FUNCESI - Hospital Carlos Chagas, informa que fará Processo Seletivo Simplificado do Hospital Carlos Chagas para formação de cadastro reserva de pessoal. Os cargos abrangem nível fundamental, médio, técnico e superior.

Das Vagas:

  • Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais.
  • Fundamental Completo: Motorista.
  • Técnico ou Médio Completo: Auxiliar de Suprimentos; Instrumentador Cirúrgico; Técnico em Enfermagem; Técnico em Patologia Clínica; Técnico em Radiologia.
  • Técnico ou Superior Cursando: Auxiliar Patologia Clínica.
  • Superior Completo: Assistente Social; Enfermeiro Auditor; Supervisor de Manutenção.

Das Inscrições:

As inscrições devem ser feitas no Departamento Pessoal da Funcesi / HCC, localizado à Chácara Fernando Jardim, nº 555, Campestre, Itabira - MG, no período de 26 de fevereiro a 1 de março de 2013 no horário compreendido entre 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

O Processo Seletivo constará de Inscrição, Provas de Conhecimentos Específicos, Provas Práticas (conforme o cargo) e Entrevista.

A validade do Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital Nº: 002/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: