Francisco Morato - SP divulga 2ª retificação do edital 001/2011

Prefeitura de Francisco Morato - SP isenta candidatos de taxa de inscrição em processo seletivo com mais de 140 vagas na área da Educação.
Segunda-feira, 5 de setembro de 2011 às 08h30
Francisco Morato - SP divulga 2ª retificação do edital 001/2011

Os interessados em concorrer ao processo seletivo simplificado 001/2011, da prefeitura paulista de Francisco Morato, São Paulo, ficarão isentos de pagar taxa de inscrição.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Francisco Morato - SP divulga Rerratificação do Edital nº 01/2011

Rerratificação do Edital - Processo Seletivo Simplificado nº 01/2011:

A Prefeitura do Município de Francisco Morato, Estado de São Paulo, com supervisão da comissão de concurso, nomeada através do Decreto nº 063 "G"/2011 de 23 de agosto de 2011 divulga pelo presente instrumento que rerratifica o edital de abertura de Inscrições no item 1.1 dos requisitos básicos para inscrição no que se refere às informações sobre recolhimento do valor da inscrição, especificamente sobre o número da conta corrente.

Mais informações através do endereço eletrônico www.omegaitu.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais de 140 vagas na área da Educação em Francisco Morato - SP

Com o objetivo de preencher 142 vagas, a Prefeitura de Francisco Morato, São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de profissionais de nível Superior na área da Educação.

São 42 vagas para Coordenador Pedagógico, 36 Diretor de Escola, 37 para Vice Diretor de Escola, 11 para Assistente Técnico Pedagógico (ATPs), 8 para Orientador Educacional e 8 Supervisor de Ensino.

Para ocupar essas funções, o candidato deverá ser titular de cargo de Professor de rede Municipal de Ensino ou Professor da Secretaria Estadual de Educação, legalmente afastados junto à Prefeitura Municipal de Francisco Morato.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, até o dia 14 de setembro, no site www.omegaitu.com.br, e entregá-la na Superintendência da Educação e Cultura de Francisco Morato, localizada na rua Progresso, nº 370, no centro, juntamente com a cópia de identidade e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00.

O processo seletivo será constituído de prova objetiva que está prevista para ser aplicada no dia 25 de setembro, em locais e horários que serão confirmados posteriormente.

Compartilhe: