FFLCH - USP suspende provas de um de seus Concursos Públicos

Retificação é válida para oportunidade do Departamento de História, na área de História e Teoria
Segunda-feira, 29 de junho de 2020 às 10h54
FFLCH - USP suspende provas de um de seus Concursos Públicos

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), que em 2019 divulgou a abertura de três Concursos Públicos para a contratação de professores titulares com titulação de livre-docente, informa agora a suspensão das provas de um dos certames.

Segundo o documento (suspensão), ficam suspensas as provas do edital nº 007/2019, o qual oferta oportunidade para o Departamento de História, na área de História e Teoria (1).

Outros Certames

As vagas dos editais nº 005 e 06/2019 são para o Departamento de Letras Modernas, especificamente nas áreas de Estudos Linguísticos e Literários em Francês, disciplina de Literatura e crítica francesa (1) e disciplina de Poética da Tradução - Francês - Português (1).

Em regime de trabalho de dedicação integral, os profissionais contratados farão jus à remuneração de R$ 15.862,33.

Estes certames contarão com julgamento de títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição.

As inscrições puderam ser realizadas no período de 2 de maio de 2019 a 28 de outubro de 2019, exclusivamente via internet, no site da USP. Depois, é necessário que o candidato apresente requerimento dirigido à Diretora da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: