FESF-SUS - BA torna público processo Seletivo

A vaga oferecida é para Enfermeiro Hospitalar atuar nos Hospitais da Rede Pública de Salvador-BA.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 09h27
FESF-SUS - BA torna público processo Seletivo

Fundação Estatal Saúde da Família - FESF-SUS anuncia inscrições de Processo Seletivo destinado a contratação de Enfermeiro Hospitalar (1) afim de compor as equipes da FESF-SUS e atuarem no Serviço de Humanização nos Hospitais da Rede Púbica do Estado da Bahia, especificamente em Salvador.

É necessário que os profissionais tenham Diploma de curso superior de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no conselho de classe; Experiência profissional e outro requisitos a serem estabelecidos no Edital de Seleção Pública.

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 30 horas semanais e o salário base varia de R$ 2.222,51 a R$ 3.002,27, de acordo com a titulação e adicional de Insalubridade.

A seleção dos candidatos ocorre por meio de Análise Curricular; Apresentação de Documentação Comprobatória dos Títulos, ambos de caráter classificatório e eliminatório e Avaliação de Competências, onde se dará através de dinâmicas de grupo.

As inscrições vão até às 14h do dia 17 de dezembro de 2018 e serão realizadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br.

Para apresentação dos documentos comprobatórios de formação e titulação, está previsto os dias 26 e 27 de dezembro de 2018.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses podendo ser prorrogado, uma única vez, contado a partir da homologação do resultado final.

Informações complementares você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: