FEPMVZ - MG abre processo seletivo com vaga para Secretária

Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 às 15h30
FEPMVZ - MG abre processo seletivo com vaga para Secretária

Desde o dia 8 de fevereiro a Fundação de Estudos e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ) está com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Secretária destinada ao atendimento do "Projeto de implementação do Centro Regional de Referência para formação permanente de profissionais ligados a assistência de familiares e usuários de Crack e outras drogas no município de Contagem em colaboração com a Universidade Federal de Minas Gerais".

Os interessados deverão ter formação em curso superior em Secretariado Executivo ou Assistente Social, ter formação em curso lato ou stricto sensu na área, ter experiência, conhecimento em políticas e gestão da saúde e conhecimento e fluência na língua inglesa.

A remuneração será de R$ 1.000,00 em jornada de trabalho de 30h semanais. O horário de trabalho será estabelecido pelo Coordenador do Projeto, de acordo com as necessidades do projeto, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

Para concorrer os candidatos deverão se inscrever até amanhã, 15 de fevereiro, das 9h às 12h, na Fundação de Estudo e Pesquisa em Medicina Veterinária e Zootecnia (FEPMVZ), localizada na avenida Presidente Antônio Carlos, nº. 6627, 2º andar, Escola de Veterinária da UFMG, Pampulha, Belo Horizonte. Os candidatos deverão apresentar a fotocópia da cédula de identidade e CPF, preencher a ficha de inscrição, curriculum vitae e fotocópia do comprovante de residência.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos e entrevista que avaliará a desenvoltura, presença, apresentação, espontaneidade, experiência e outros critérios fixados pela Comissão de Avaliação do Processo Seletivo.

Compartilhe: