FCCR - SP retifica Processo Seletivo com 11 vagas para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 8 de setembro de 2023 às 17h20
FCCR - SP retifica Processo Seletivo com 11 vagas para estagiários

No estado de São Paulo, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anuncia uma retificação do Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 11 vagas, além de formar cadastro de reserva, para estagiários de níveis técnico e superior.

De acordo com o documento (retificação I) algumas datas do cronograma foram alteradas. Os interessados podem se inscrever de 25 de agosto de 2023 a 18 de setembro de 2023, até às 12h (horário de Brasília), pelo site do CIEE.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Técnico em Administração (3); Administração (5); Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais (1); Direito; História; Jornalismo (1); Museologia (1); Publicidade e Propaganda; Rádio e TV.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja matriculado e frequentando aulas na rede de ensino público ou privado.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 459,13 a R$ 991,71, além de auxílio transporte.

Seleção e vigência

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, que poderá ser realizada logo após a efetuação da inscrição. O conteúdo programático consistirá em questões de português e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: