FCC - SC divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021 às 17h54
FCC - SC divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Fundação Catarinense de Cultura (FCC - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de Engenheiro Civil (1) e Analista Técnico Administrativo II, na função de Contador (8).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, em como registro no respectivo Conselho Regional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.735,24, acrescido de R$ 264,00 correspondente ao auxílio alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 de dezembro de 2021 até o dia 14 de janeiro de 2022, por meio do site da Secretaria de Estado de Administração (SEA - SC).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular e comprovação de experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: