Famesp promove novo Processo Seletivo em Botucatu - SP

A oportunidade é para atuar junto ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu; confira
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 14h55
Famesp promove novo Processo Seletivo em Botucatu - SP

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, por tempo determinado, para candidatos com ensino médio, junto ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com as quais a Famesp mantenha convênios na cidade de Botucatu.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o cargo de Técnico em Laboratório (1), na área de Hematologia e Hemoterapia.

Caso aprovado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.786,60.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 2 de julho de 2022 até o dia 11 de julho do mesmo ano, no site da Famesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$45,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova escrita, prevista para acontecer no dia 15 de julho de 2022. Com duração máxima de duas horas, a prova abordará as disciplinas de: conhecimentos técnicos da área específica; noções de informática; português; e matemática.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: