FAMAR recebe inscrições de dois Processos Seletivos

Seleção dos candidatos acontecerá em três fases.
Segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 14h43
FAMAR recebe inscrições de dois Processos Seletivos

A Fundação de Apoio a Faculdade de Medicina de Marília (FAMAR), no estado de São Paulo, recebe a partir de hoje, 29 de maio de 2017, as inscrições para dois Processos Seletivos que tem como objetivo a contratação de profissionais para atuarem junto a universidade.

São oportunidades para profissionais de nível Médio e Superior nos cargos de Auxiliar Técnico de Saúde (1) e Analista Administrativo (1). Os novos servidores devem exercer a carga horária de 40h semanais e farão jus à remuneração que varia entre R$ 760,94 e R$ 1.615,33.

Os candidatos deverão ser selecionados por meio de prova escrita, ainda sem data de aplicação prevista, entrevista e avaliação de títulos.

As inscrições seguem até às 15h do dia 2 de junho de 2017 e devem ser realizadas por meio de formulário que deve ser preenchido pelo endereço eletrônico www.famema.br, e logo em seguida é necessário enviar a documentação exigida pelo edital disponível em nossa página eletrônica, para a FAMAR, localizada na Avenida Monte Carmelo, nº 785-A, Fragata .

Esse Processo Seletivo será válido pelo período de um ano e pode vir a ser prorrogado por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: