Fahece - SC: inscrições abertas para dois novos Processos Seletivos

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 16h21
Fahece - SC: inscrições abertas para dois novos Processos Seletivos

Desde o dia 19 de março de 2024 são recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece), no estado de Santa Catarina, cujo objetivo é a contratação de profissionais com formação de nível superior para atuar no SAMU de Florianópolis e Joinville.

Os trabalhadores que forem admitidos deverão exercer as funções em jornada de 12 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 5.067,75 ao mês, ou de R$ 122,72 por hora. As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos listados abaixo:

  • Edital nº 70/2024: Analista Administrativo II - Administração de Pessoal (1);
  • Edital nº 93/2024: Médico (1).

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até 23h59 do dia 21 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Fahece.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: