FAFIC da UERN abre seleção para professor substituto do Curso de História

UERN abre processo seletivo para professor substituto de História com duas vagas em Mossoró, confira as disciplinas e datas!
Quinta-feira, 16 de maio de 2013 às 18h03
FAFIC da UERN abre seleção para professor substituto do Curso de História

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN) abrirá processo de seleção simplificada para professor substituto do curso de História Departamento de História da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) do Campus Central - Mossoró conforme demanda por semestre letivo. São duas vagas com carga horária de 40 horas semanais para as disciplinas "Método e Técnica de Pesquisa"; "História Contemporânea"; "História da América"; "Estágio Supervisionado I"; "Tópicos Especiais"; "Técnica de Pesquisa Aplicada a História II", "História do Brasil IV" e "História Moderna e Contemporânea".

Das Inscrições:

As inscrições ocorrem entre os dias 17 e 22 de maio de 2013 em três turnos: das 7h às 11h; 13h às 17h; 19h às 21h30min. Na secretaria do Departamento de História, no Campus Central.

Da Seleção:

A seleção será através de análise do curriculum lattes do candidato e de prova didática.

O processo seletivo será realizado nos dias 28 e 29 de maio de 2013 no Departamento de História - Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais do Campus Central da UERN a partir das 8h30min.

O sorteio para os candidatos que farão a prova didática no dia 28 de maio será no dia 27 de maio de 2013 às 8h na Secretaria do Departamento de História do Campus Central (na Rua Prof. Antônio Campos, s/n - Bairro Costa e Silva - CEP 59.633-010 -Mossoró-RN). O sorteio para os candidatos que farão a prova didática no dia 29 de maio será no dia 28 de maio de 2013 às 8h na Secretaria do Departamento de História do Campus Central.

Mais informações no endereço eletrônico www.uern.br.

Compartilhe: