ETEC realiza dois Processo Seletivo em Itararé - SP

Seleções oferecem chances aos Docentes nos cursos de Administração e Nutrição e Dietética.
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 às 11h36
ETEC realiza dois Processo Seletivo em Itararé - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec), da cidade de Itararé, Estado de São Paulo informa que as inscrições de dois novos Processos Seletivos estão abertas.

Os interessados podem ser inscrever no período de 15 a 29 de janeiro de 2020, de forma presencial no horário das 8h às 12h, das 13h às 17h, na Escola Técnica, sito à Rua Campos Salles, nº 1.320, Centro

As seleções visam a formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico. Os candidatos aprovados irão atuar nas seguintes áreas-Cursos, conforme os editais abaixo:

  • Edital nº 243/01/2020: Linguagem, Trabalho e Tecnologia - Administração;
  • Edital nº 243/02/2020: Gestão Operacional em Serviços de Alimentação - Nutrição e Dietética.

Com as contratações realizadas, sob regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), os profissionais vão receber remunerações correspondentes ao de Professor de Ensino Médio e Técnico, no valor de R$ 18,35 hora-aula.

Vale ressaltar que a carga horária não poderá ultrapassar a 200h mensais.

Mas antes, é necessário que os participantes sejam classificados em duas etapas de avaliação, composta pelo Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos.

Mais informações sobe estas seleções, válidos por um ano, você encontra nos editais, os quais já se encontram disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: