Etec - Peruíbe abre cinco Processos Seletivos para Professores

Duas etapas versarão sobre as capacidades dos candidatos antes da contratação
Sexta-feira, 28 de julho de 2023 às 14h52
Etec - Peruíbe abre cinco Processos Seletivos para Professores

A Escola Técnica Estadual de Peruíbe- Etec, no município de Peruíbe, Estado de São Paulo abre cinco Processos Seletivos para formação de cadastro reserva no cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico em diversas áreas.

As áreas estão especificadas entre os respectivos editais:

- Edital nº 266/15/2023: Professor de Ensino Médio e Técnico de Elaboração e Desenvolvimento de Projetos Técnicos - Edificações;

- Edital nº 266/16/2023: Professor de Ensino Médio e Técnico de Direito e Legislações - Transações Imobiliárias;

- Edital nº 266/17/2023: Professor de Ensino Médio e Técnico de Operações Imobiliárias - Transações Imobiliárias;

- Edital nº 266/18/2023: Professor de Ensino Médio e Técnico de Representação Gráfica de Imóveis - Transações Imobiliárias;

- Edital nº 266/19/2023: Professor de Ensino Médio e Técnico de Língua Estrangeira Moderna Inglês - Administração Integrado ao Ensino Médio.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro nato ou naturalizado, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua licenciatura ou equivalente acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior na área, e dentre outros requisitos. A remuneração será de R$ 21,40 hora/aula ministrada.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Centro Paula Souza, a partir do dia 16 a 30 de agosto do mesmo ano, até às 23h59.

Da Seleção

A avaliação se dará em exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos. A convocação para a prova de métodos, está prevista para os dias 5 a 26 de setembro de 2023.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: