Etec divulga sete novos editais de Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de professores de ensino médio técnico; confira
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 17h15
Etec divulga sete novos editais de Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual Professor Alfredo de Barros Santos (Etec), em São Paulo, divulgou sete novos editais de Processos Seletivos destinados a formação de cadastro reserva de docentes para admissão temporária, os quais desempenharão a função de professor de ensino médio e técnico em diferentes áreas.

Confira abaixo quais são as habilitações ofertadas conforme seu respectivo edital:

  • Edital Nº 026/01/2021: Formas Expressivas Bidimensionais (Comunicação Visual);
  • Edital Nº 026/02/2021: Tecnologia da Informação Aplicada a Administração;
  • Edital Nº 026/03/2021: Banco de Dados I (Desenvolvimento de Sistemas);
  • Edital Nº 026/04/2021: Programação de Aplicativos Mobile II (Desenvolvimento de Sistemas);
  • Edital Nº 026/05/2021: Legislação Empresarial (Administração);
  • Edital Nº 026/06/2021: Gestão de Pessoas II (Administração);
  • Edital Nº 026/07/2021: Qualidade e Teste de Software (Desenvolvimento de Sistemas).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos sejam brasileiros nato ou naturalizados, tenham no mínimo 18 anos de idade, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, tenham aptidão física e mental para o exercício das funções, bem como licenciatura na área em que desejam lecionar.

Aos profissionais contratados, a remuneração será por hora-aula prestada de R$ 18,35, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Etapas de participação

Os interessados em participar de alguma das Seleções citada acima podem efetuar as inscrições somente pela internet, no site do Centro Paula e Souza, no período de 15 de fevereiro a 1º de março de 2021.

Já como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Vigência

O contrato de trabalho será firmado pelo período máximo de um ano, similar ao de validade dos Processos Seletivos, contado a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: