Etec de Sorocaba - SP abre seleção para Docentes em diversas áreas

Etec Fernando Prestes em Sorocaba abre Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Docentes. Inscrições abertas até 17 de abril!
Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 17h53
Etec de Sorocaba - SP abre seleção para Docentes em diversas áreas

A Escola Técnica Estadual Fernando Prestes, localizada na cidade de Sorocaba, São Paulo, informa que está realizando Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva para contratação temporária de Docentes.

São oportunidades para os cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio, Parte Diversificada - Ensino Médio, e Informática, nas disciplinas de Artes, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Química, Desenvolvimento de Software I, Desenvolvimento de Software II, Programação de Computadores I, Programação de Computadores II, Redes de Comunicação de Dados, Técnicas de Programação para Internet I e Técnicas de Programação para Internet II.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 a 17 de abril de 2015, na Etec Fernando Prestes, localizada na Rua Natal, nº 340, Jardim Paulistano, Sorocaba - SP. O horário de atendimento é das 9h às 14h.

Como remuneração os aprovados receberão por hora-aula, o valor de R$ 17,15, correspondente a referência P-1.

Outras informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: