Etec de Matão - SP divulga cinco Processos Seletivos aos Docentes

Seleções visam formações de cadastros reservas à 50 disciplinas diferentes.
Segunda-feira, 8 de outubro de 2018 às 16h23
Etec de Matão - SP divulga cinco Processos Seletivos aos Docentes

No Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Sylvio de Mattos Carvalho", da cidade de Matão, torna público a realização de cinco Processos Seletivos que visam a formação de cadastros reservas aos Docentes, para contratação temporária de excepcional interesse público.

As oportunidades listadas no edital nº 103/09/2018, são referentes aos cursos de Base Nacional Comum - Etim/ MTec, Informática para Internet e Mecatrônica Integrados ao Ensino Médio, nas disciplinas de: Educação Física; Química; Programação para Web II; Aplicativos para Web; Projeto de Aplicações para Web; Biologia; Tecnologia de Manufatura II; Artes; Linguagem de Programação Aplicada à Mecatrônica e Microcontroladores.

No edital nº 103/10/2018 é destinado aos cursos de Enfermagem e Desenvolvimento de Sistemas, nas disciplinas de Proteção e Prevenção em Enfermagem; Enfermagem em Centro Cirúrgico; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II; Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Enfermagem em Urgência e Emergência; Gestão em Saúde; Banco de Dados II; Programação de Aplicativos Mobile I; Programação Web II e Sistemas Embarcados.

Já no edital nº 103/11/2018, os cursos listados são de Desenvolvimento de Sistemas, Recursos Humanos, Eletrotécnica e Mecânica, nas disciplinas: Qualidade e Teste de Software; Teoria das Relações Humanas; Gerenciamento de Rotinas Administrativas; Práticas de Departamento Pessoal; Tendências e Cenários em Recursos Humanos; Circuitos Elétricos III; Máquinas Elétricas III; Controle e Automação I; Fundamentos da Matemática e da Física Aplicados à Mecânica; e Automação Industrial I.

Os cursos que compõem o edital nº 103/12/21018 são de Mecânica, Mecatrônica e Hidráulica e Pneumática, cujo as disciplinas a serem ministradas são: Desenho Auxiliado por Computador II; Automação Industrial II; Tecnologia em CNC I e CNC II; Tecnologia de Manufatura I; Tecnologia de Materiais Mecânicos I/ Tecnologia dos Materiais Mecânicos I; Automação Mecatrônica I; Instalações e Comandos Elétricos; Tecnologia de Manufatura II e Tecnologia dos Materiais Mecânicos II/ Tecnologia de Materiais Mecânicos II.

Por fim, os cursos de Mecatrônica: Eletrohidráulica e Eletropneumática/ Sistemas Supervisórios, Controle de Processos e Instrumentação e Automação Industrial e CLP, nas disciplinas de: Automação Mecatrônica II; Máquinas e Comandos Elétricos; Tecnologia de Manufatura III; Automação Mecatrônica III; Tecnologia da Qualidade e Produtividade; Tecnologia de Manufatura IV; Automação Mecatrônica IV; Eletricidade Básica; Eletromagnetismo e Montagem de Circuitos Eletroeletrônicos.

Ao serem contratados, os profissionais serão beneficiados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os interessados em participar, devem realizar suas inscrições no período de 22 de outubro de 2018 a 9 de novembro de 2018, na Etec Sylvio de Mattos Carvalho, localizada na Rua Cesário Motta, nº 644, Centro, Matão, das 8h às 16h e das 19h às 20h.

Para mais informações sobre estes Processos Seletivos, consulte os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: