Etec de Jaraguá - SP abre dois Concursos para Docentes

Professores vão atuar nos cursos de Administração e Eletrotécnica.
Sexta-feira, 25 de setembro de 2015 às 17h06
Etec de Jaraguá - SP abre dois Concursos para Docentes

A Escola Técnica Estadual Jaraguá, da cidade de São Paulo - SP, informa que irá dois Concursos Públicos a fim de contratar Professor de Ensino Médio e Técnico para ministrar aulas na Etec.

Há vaga para o curso de Administração, especificamente na disciplina de Custos e Operações Contábeis. Se você tem interesse, inscreva-se para o edital nº. 228/01/2015.

Mas se você deseja ministrar aulas no curso de Eletrotécnica, na matéria de Controle e Automação I, saiba que existe oportunidade por meio do edital nº. 228/02/2015.

Em ambos os casos será pago remuneração por hora-aula no valor de R$ 17,15. Já a carga horária semanal será constituída de no mínimo duas horas-aula.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 05 a 20 de outubro de 2015, na própria Etec, que fica na Rua Jairo de Almeida Machado, nº 401, no Jaraguá. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de participação é de R$ 70,13 e deve ser paga por meio de depósito bancário.

Este Concurso é composto de Prova Objetiva, de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos. O conteúdo programático está discriminado nos editais que estão disponíveis para consulta em nosso site.

O prazo de validade destes certames é de um ano, no entanto existe a possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: