Etec de Guaratinguetá - SP inicia dois Processos Seletivos para Docentes

As vagas são para diversos cursos.
Sexta-feira, 7 de julho de 2017 às 08h18
Etec de Guaratinguetá - SP inicia dois Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual Professor Alfredo de Barros Santos (Etec), na cidade de Guaratinguetá - SP, está com dois novos Processos Seletivos de nº 026/03 e 04/2017, voltados à formação de cadastro reserva e posterior contratação temporária de Docentes.

Os profissionais serão destinados para atuar nos cursos de Informática e Administração Integrados ao Ensino Médio, de Base Nacional Comum/ ETIM; Comunicação Visual; Administração; e de Segurança do Trabalho.

Dentro desses cursos as disciplinas ministradas serão de Artes; Física; Geografia; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Matemática; Química; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Sociologia; Aplicativos Informatizados em Design Gráfico; Formas Expressivas Bidimensionais I; Marketing e Criação Publicitária Aplicados à Comunicação Visual II; Meios de Impressão e Processos Gráficos; Produção de Imagens Fotográficas II; Projeto Tridimensional; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental.

As inscrições devem ocorrer a partir de hoje, 07, até o dia 21 de julho de 2017, pessoalmente na sede da Escola, localizada na Rua Alfonso Giannico, nº 350, Pedregulho, em Guaratinguetá - SP, durante o horário das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Aos profissionais contratados é oferecido a remuneração no valor de R$ 17,15, por hora-aula prestada, correspondente à função de Professor de Ensino Médio e Técnico; já os requisitos de qualificação dos profissionais será de acordo com o estabelecido no Catálogo de Requisitos de Titulação da Etec.

Em nosso site você pode ter acesso aos editais, que estão disponíveis para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: