Escola Técnica Dr. Celso Charuri abre dois Processos Seletivos para professores

Oportunidades para docentes em Capão Bonito abrangem áreas de construção civil com remuneração por hora-aula e exigência de qualificação superior. Avaliação inclui análise de títulos e prova técnica
Segunda-feira, 23 de junho de 2025
Escola Técnica Dr. Celso Charuri abre dois Processos Seletivos para professores

A Escola Técnica Estadual Doutor Celso Charuri (Etec) anuncia a realização de dois Processos Seletivos que têm como objetivo o cadastro de reserva de professores de ensino médio e técnico para atuar na cidade de Capão Bonito.

As oportunidades são oferecidas nas seguintes áreas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 124/06/2025: Tecnologia dos Materiais de Construção Civil I (Edificações);
  • Edital nº 124/07/2025: Estudos de Viabilidade e Planejamento Técnico e Econômico na Construção Civil (Edificações Integrado ao Ensino Médio (MTEC Programa Novotec Integrado)-MTEC-N).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, bacharelado ou tecnologia, com habilitação compatível com a área de atuação do cargo pleiteado.

Os professores admitidos serão remunerados no valor de R$ 22,47, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de junho de 2025 até as 23h59 do dia 9 de julho de 2025, por meio do site do Centro Paula Souza.

Os candidatos serão avaliados por meio da análise de seus títulos e de uma prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O contrato será firmado durante um ano, mesmo prazo de validade dos processos seletivos, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: