EMGEPRON abre 120 vagas imediatas para cursos da ETAM

Emgepron abre concurso público com 120 vagas para cursos técnicos na Escola do Arsenal de Marinha. Garanta a sua vaga agora!
Terça-feira, 13 de maio de 2014 às 15h07
EMGEPRON abre 120 vagas imediatas para cursos da ETAM

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) divulgou a abertura do Concurso Público regido pela Fundação Bio-Rio, e destinado ao provimento de 120 vagas e formação de cadastro, em cursos da Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM).

As oportunidades abertas são para os cursos de Técnico em Eletrônica (30), Técnico em Eletrotécnica (30), Técnico em Estruturas Navais (30) e Técnico em Mecânica (3), sendo que após a aprovação, serão providas vagas no cargo de Técnico de Projetos Navais, nas Especialidades de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico Industrial - Estruturas e Técnico em Mecânica.

Do total de oportunidades, há reserva para candidatos provenientes de escolas públicas, pessoas com necessidades especiais, negros, pardos, indígenas, e que declararem Renda Per Capita Familiar Inferior a 1,5 Salário Mínimo Nacional.

O salário devido aos aprovados é de R$ 1.669,00, correspondente ao regime de 44 horas semanais. Para tanto, devem possuir o ensino médio completo.

O período de inscrição segue de 13 a 25 de maio de 2014, pelo site www.concursos.biorio.org.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 35,00.

O concurso público é composto por Prova Objetiva e Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: