Emgepron abre 12 vagas para profissionais com nível médio

Terça-feira, 15 de maio de 2012 às 09h41
Emgepron abre 12 vagas para profissionais com nível médio

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1, 14 DE MAIO DE 2012

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) informou que está com 12 postos de trabalho vagos para o cargo de Técnico de Projetos Navais nas especialidades de Técnico Eletrônica, Técnico Eletrotécnica, Técnico Industrial - Estruturas e Técnico Mecânica.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizador do certame, esclarece que inicialmente os interessados deverão realizar inscrição no concurso, submetidos a prova objetiva, e apenas quando classificados passarão a integrar o quadro técnico da Emgepron.

Segundo consta em edital de abertura, os profissionais aprovados na avaliação composta por 60 questões de física, matemática, línguas portuguesa e inglesa, prevista para 1º de julho em local e horário a serem confirmados entre os dias 25 e 30 de junho, realizarão sua matrícula das 8h às 15h nos dias 20, 23 e 24 de julho, mediante apresentação do RG com informação do tipo sanguíneo; atestado médico; cópia do CPF, título de eleitor; foto 3X4; comprovante de término do ensino médio.

Serão 30 vagas para cada curso (Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica), já inclusas oportunidades para pessoas com deficiência, com duração de 18 meses de segunda a sexta-feira das 7h30 às 15h30, ínicio em 6 de agosto e sob responsabilidade da Escola Técnica do Arsenal de Marinha (Etam), localizada na Ilha das Cobras (edifício 35, Centro).

Ainda conforme informações contidas no documento, os alunos terão direito a alimentação (café da manhã e almoço); uniforme e equipamento de proteção individual (EPI); seguro de acidentes pessoais; e atendimento médico e odontológico.

Para participar, basta que o candidato, portador de certificado de nível médio realize sua inscrição no concurso entre os dias 21 de maio e 10 de junho pelo endereço eletrônico www.ibfc.org.br, com opção de escolha de até quatro cursos, por ordem de prioridade. A taxa será de R$ 35,00 e no dia da avaliação deve-se apresentar comprovante de inscrição e original do RG.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: