Emam de Uberlândia - MG realiza novo Processo Seletivo

O objetivo é contratar 10 profissionais e formar cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 11 de abril de 2022 às 16h26
Emam de Uberlândia - MG realiza novo Processo Seletivo

A Empresa Municipal de Apoio e Manutenção - EMAM, em Uberlândia, Minas Gerais, anunciou a abertura de um Processo Seletivo com o objetivo de contratação de 10 profissionais com ensino fundamental completo por tempo determinado, além da formação de cadastro reserva.

Segundo o Edital, há vagas para os seguintes cargos: Eletricista (2); Encanador (2); Pedreiro (2); Pintor (2); e Serralheiro (2).

Caso contratados, os profissionais terão que cumprir suas funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.737,41.

Para participar

Os interessados devem realizar suas inscrições, de forma gratuita, por meio eletrônico, no período das 12h do dia 12 de abril de 2022 até as 12h do dia 28 de abril do mesmo ano, levando em conta o horário de Brasília - DF.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por entrevista estruturada, que avaliará: formação educacional; experiência profissional; as competências e conhecimentos necessários para o desempenho das atividades a serem realizadas; as normas de conduta para o exercício da função.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da EMAM.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: