Edital retificado é anunciado para Processo Seletivo da Prefeitura de São José da Lapa - MG

Documento divulgado altera os requisitos necessários para ingresso nos cargos disponíveis
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 17h57
Edital retificado é anunciado para Processo Seletivo da Prefeitura de São José da Lapa - MG

Foi anunciado o edital retificado para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São José da Lapa, no Estado de Minas Gerais, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação nos níveis fundamental incompleto, médio e superior e recebe inscrições desde o dia 16 de novembro de 2022.

O documento em questão informa que, além de possuir a formação necessária para ingresso nos cargos disponíveis, também é necessário possuir CAT atualizado exclusivamente para a função de Professor de Educação Básica - Disciplinas Específicas.

Esta seleção conta com oportunidades para as funções de Assistente Social; Auxiliar de Secretaria Escolar; Monitor de Ensino - Para atuar nas CEMEIs, Escola e com Alunos de Inclusão; Nutricionista; Pedagogo; Professor de Educação Infantil e Educação Básica; Professor de Educação Básica - Artes; Professor de Educação Básica - Ciências; Professor de Educação Básica - Educação Física; Professor de Educação Básica - Ensino Religioso; Professor de Educação Básica - Geografia; Professor de Educação Básica - História; Professor de Educação Básica - Inglês; Professor de Educação Básica - Matemática; Professor de Educação Básica - Português; Professor para Atendimento Educacional Especializado; Psicólogo; Psicopedagogo; Servente Escolar e Técnico em Logística.

Os trabalhadores que forem admitidos nos cargos acima descritos, deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.333,93 a R$ 2.422,59 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar, devem realizar as candidaturas até o dia 19 de novembro de 2022, apenas de maneira online por meio do site da Prefeitura em questão. Não haverá cobrança de taxa para a homologação das candidaturas.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer aos cargos disponíveis é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise documental e de experiência de trabalho. Caso ocorra empate entre os participantes serão levados em consideração os critérios de maior tempo de serviço na função, maior idade e, em último caso, sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário. Mais informações sobre essa seleção podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: