Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Itapoá - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Assistente de Legislação; confira
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 09h07
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Itapoá - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá, por meio da Diretoria de Recursos Humanos anuncia retificação de seu Processo Seletivo, que tem por objetivo preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente de Legislação.

De acordo com a nota (errata), foi divulgada a errata do edital referente ao requisito do cargo de Assistente de Legislação, sendo /excluída a letra "H" do Item 2.1 do edital.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.842,15, acrescido de vale-transporte, além de R$ 448,00 correspondente ao auxilio alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever de forma eletrônica no período de 3 a 7 de janeiro de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 23 de janeiro de 2022, às 9h, em local a ser informado posteriormente. A prova consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos e língua portuguesa.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: