Edital de Processo Seletivo é publicado pela Consamu

Seleção é destinada à contratação de profissionais de níveis médio e técnico
Quinta-feira, 25 de junho de 2020 às 17h01
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Consamu

O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais em regime CLT, que tem por objetivo o provimento dos cargos de: Motorista Socorrista - Condutor de Ambulância (1) e Técnico em Enfermagem (10), a fim de atuarem nas cidades de Cafelândia, Palotina Santa Tereza do Oeste, Nova Aurora e Três Barras.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições:

  • Motorista Socorrista - Condutor de Ambulância: Conduzir veículo terrestre de urgência destinado ao atendimento e transporte de pacientes; auxiliar a equipe de saúde nos gestos básicos de suporte à vida; auxiliar a equipe nas imobilizações e transporte de vítimas; realizar medidas reanimação cardiorrespiratória básica; identificar todos os tipos de materiais existentes nos veículos de socorro e sua utilidade, a fim de auxiliar a equipe de saúde.
  • Técnico em Enfermagem: Exercer atividades auxiliares, de nível técnico, sendo habilitado para o atendimento de saúde, integrando a equipe. Além da intervenção conservadora o atendimento do paciente, dentro do âmbito de qualificação profissional.

Vale ressaltar que dentre os cargos ofertados, há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Requisitos e remuneração

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio ou técnico, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.501,47.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer aos cargos ofertados devem se inscrever no período de 25 a junho de 2020 a 6 de julho deste mesmo ano, de forma presencial, na sede do Consamu, no Setor de Recursos Humanos, localizada na Rua Uruguai, nº 283, Bairro Alto Alegre, em Cascavel - PR. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular de experiência profissional e títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

Os profissionais serão contratados pelo prazo de seis meses, admitida a prorrogação por igual período, similar ao de validade do Processo Seletivo. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: