Retificação de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Perdigão - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia
Terça-feira, 1 de fevereiro de 2022 às 17h50
Retificação de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Perdigão - MG

A Prefeitura de Perdigão, no estado de Minas Gerais, torna pública a primeira retificação do Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de um Coordenador Técnico de Competição.

Segundo o mais recente documento (retificação I), as inscrições serão realizadas no dia 3 de fevereiro de 2022, das 9h às 11h, presencialmente, na sede da Prefeitura, situada na avenida Santa Rita, nº 150, centro. Não será cobrada taxa de participação.

O Processo Seletivo

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em educação física na modalidade licenciatura ou bacharelado, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros ou estrangeiros nos termos da Lei (art. 12 e 31, I da CF/88), entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal equivale a R$ 2.000,00.

Como método de seleção, será realizada análise de títulos e experiência profissional. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior pontuação no tempo de experiência profissional.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: