ECT - Correios - SE abre vaga para Médico do Trabalho Júnior

Inscrições abertas para Concurso Público da ECT em Sergipe para Médico do Trabalho Júnior. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 22 de abril de 2008 às 09h48

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT encontra-se com inscrições abertas para Concurso Público, por intermédio de sua Diretoria Regional de Sergipe, para provimento do cargo (Nível Superior) de Médico do Trabalho Júnior e formação de cadastro reserva, o qual reger-se-á pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Sobre a realização das inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas no período de 30 de abril a 12 de maio de 2008 nas agências dos Correios (consultar edital) das 09h00 às 17h00, ou pela Internet, no site www.fundacaojoaodovale.com.br;
  • Os candidatos que optaram em inscrever-se pela Internet receberão através de e-mail, confirmação do pagamento da sua inscrição, caso contrário entrará em contato com a empresa organizadora do Concurso - Fundação João do Vale, pelo telefone (86) 3223-9392, para verificar o ocorrido;
  • Às pessoas portadoras de deficiência é assegurado o direito de se inscrever neste Concurso Público, desde que as atribuições do cargo pretendido não sejam incompatíveis com a deficiência de que são portadoras, e a elas serão reservados 20% do total das vagas oferecidas ou que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso.

O valor da taxa de Inscrição será de R$ 40,00.

Sobre a realização das Provas:

As provas serão realizadas no dia 8 de junho de 2008, no Colégio Estadual Dom Luciano José Cabral Duarte, localizado à Rua Itabaiana, s/nº - Aracaju-SE, no horário das 08h00 às 12h00.

  • Será aplicada Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório, com duração de 4 horas, contendo questões de Português e Conhecimentos Específicos;
  • Em caso de empate na nota final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que obtiver maior nota em Conhecimentos Específicos; obtiver maior nota em Português; tiver maior idade (considerando o dia, mês e ano de nascimento).

O gabarito oficial da Prova Objetiva será divulgado, no posto de inscrição e pela Internet no site www.correios.com.br, em até 5 dias úteis após a realização das provas.

Os candidatos aprovados no Concurso Público serão submetidos a exames médicos compostos de entrevista médica, avaliação clínica antropométrica e exames complementares, que serão exclusivamente de caráter eliminatório, considerando os candidatos aptos ou inaptos.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 06 meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da ECT.

Compartilhe: