EBSERH reabre Processo Seletivo para médicos em Uberlândia - MG

Oportunidade é para contratação temporária de cinco profissionais de diferentes áreas da medicina; confira
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 15h12
EBSERH reabre Processo Seletivo para médicos em Uberlândia - MG

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) anunciou a reabertura das inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação temporária de cinco funcionários para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, em Minas Gerais.

As oportunidades são para médico - cirurgia cardiovascular (1), médico - cirurgia pediátrica (1), médico - medicina intensiva (1), médico - patologia (1), e médico - radioterapia (1).

Para participar, é necessário que os interessados tenham graduação em medicina, certificado de conclusão de residência médica ou título de especialista na área em que desejam atuar e registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

Os profissionais contratados atuarão em jornadas de 24 horas semanais, mediante remuneração no valor de R$ 8.984,81.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 11 e 22 de janeiro de 2023, através da página da EBSERH, no site do governo.

A seleção ocorrerá através de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, que deverá ser feita pela comissão examinadora entre os dias 25 e 31 de janeiro.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final, e podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: