É aberto um novo Processo Seletivo por meio do IFB - DF

Seleção tem como finalidade a contratação de um professor substituto na área de Administração; confira
Quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 09h34
É aberto um novo Processo Seletivo por meio do IFB - DF

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de professor substituto na área de Administração.

Primeiro, é necessário que os interessados tenham, no mínimo 18 anos, além do nível superior completo em Administração, Administração Pública, Tecnólogo em Gestão Pública ou Processos Gerenciais.

Ao profissional que for efetivado, o regime de trabalho será de 40 horas semanais e o vencimento de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação do candidato.

Etapas de participação

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas das 8h do dia 27 de julho até as 23h59 de 3 de agosto de 2020, horário de Brasília, por meio de um formulário on-line criado para a presente seleção.

Já como método de classificação, os concorrentes serão submetidos à análise curricular e, posteriormente, prova didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Em relação ao exame didático, a previsão é que ocorra no dia 14 de agosto de 2020, por meio de uma videoconferência gravada, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: