Duas Barras - RJ prorroga inscrições para Mãe Social no edital 002/2013

Prefeitura de Duas Barras - RJ prorroga inscrições para vagas de Mãe Social até 1º de abril: Não perca esta oportunidade!
Sexta-feira, 22 de março de 2013 às 15h48
Duas Barras - RJ prorroga inscrições para Mãe Social no edital 002/2013

Ficam prorrogadas até às 17h do dia 1º de abril as inscrições para as três vagas de Mãe Social ofertadas no certame 002/2013 da prefeitura de Duas Barras, Rio de Janeiro.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www-storage.voxtecnologia.com.br - página 4.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Duas Barras - RJ abre seleção com 63 vagas

A partir da próxima quarta-feira, 14, estarão abertas as inscrições do certame da prefeitura de Duas Barras, Rio de Janeiro, no qual serão ofertadas 63 vagas de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com a municipalidade, as contratações serão temporárias para cargos tais como os de Mãe Social, Recepcionista e de Professor, entre outros, com salários entre R$ 678,00 e R$ 1.155,00.

Outra informação é de que as jornadas de trabalho poderão variar de 16h, 20h, 22h e 40h semanais, conforme o caso e necessidade da função.

Para fazer parte da disputa, o profissional deve efetuar sua inscrição de 14 a 18 de fevereiro das 9h às 17h na Secretaria de Educação (Avenida Getúlio Vargas, nº. 97, Centro), mediante a entrega do original e cópia do título de eleitor, do RG, CPF, prova de quitação com a justiça eleitoral e Curriculum Vitae comprovado.

A previsão é de que haverá avaliação curricular para todos os participantes.

Cargos disponibilizados

  • Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais, Instrutor para os cursos de Culinária, Dança, Música, Artesanato e de Corte e Costura, Brinquedoteca e Mãe Social;
  • Médio - Instrutora do ProJovem Monnerat, Instrutora do Peti, Entrevistador do Programa Bolsa Família e Recepcionista;
  • Superior - Assistente Social, Professor para a Educação Infantil e para o Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano.
Compartilhe: