DPE - MA abre seleção para Estagiários

Sexta-feira, 12 de abril de 2013 às 18h23
DPE - MA abre seleção para Estagiários

A Defensoria Púbica do Estado do Maranhão abre as inscrições para o Processe Seletivo Simplificado de contratação de Estagiário de Serviço Social e Psicologia, além de formação de cadastro reserva para Psicólogo e Estagiário de Direito e de Psicologia. Os candidatos vão atuar junto ao Núcleo de Cidadania e Justiça Comunitária do Bairro Cidade Olímpica.

Para participar da seleção o candidato precisa apresentar Declaração que comprove estar regularmente matriculado em Instituição de Ensino Superior no curso correspondente à área para a qual deseja concorrer.

As vagas disponíveis são para estudantes de Direito (CR), Serviço Social (1) e Psicologia (1), todas com remuneração de R$ 680,00 e exigência de que o candidato esteja cursando do 6º ao 9º período. Para o cargo de Psicólogo (CR), é exigido nível superior na área e a remuneração será de R$ 2.600,00. A jornada de trabalho para os Estagiários será de 20 horas semanais e a do Psicólogo de 40.

Os interessados podem se inscrever nos dias 12 e 15 de abril de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Sede da Defensoria Pública do Estado (Rua da Estrela, nº 421, Praia Grande/ Projeto Reviver, São Luís - MA). Os formulários de inscrição que devem ser preenchidos podem ser obtidos através do site www.dpe.ma.gov.br. Os documentos necessários estão descritos no edital.

A seleção será realizada por meio de Análise de Currículo e Entrevista, com datas previstas para 16 e 17 de abril e 18 de abril, respectivamente.

Compartilhe: