Dois Processos Seletivos têm inscrições abertas pela Unemat

Interessados em participar deverão realizar as classificações apenas de maneira online
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 08h56
Dois Processos Seletivos têm inscrições abertas pela Unemat

Encontram-se abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat), que busca a admissão de profissionais com formação de nível médio e superior.

Os profissionais que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.755,93 a R$ 6.787,28 ao mês. As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de:

  • Edital nº 03/2022: Intérprete de LIBRAS (1); Ledor/ Escrevente (1);
  • Edital nº 30/2022: Professor de Linguística, Letras e Artes - Linguística e Literatura/ Língua Inglesa (1); Professor de Linguística, Letras e Artes - Libras; Ciências Humanas - Psicologia e Ciências Exatas - Ciência da Computação.

Estes profissionais deverão ser lotados nos campi de Alto Araguaia; Cáceres; Diamantino; Pontes e Lacerda; Sinop e Tangará da Serra.

Inscrições

Aqueles que desejarem concorrer aos cargos do edital nº 03/2022 podem inscrever-se no período de 13 a 19 de agosto de 2022.

Já os interessados em participar da seleção do edital nº 30/2022 podem realizar as candidaturas entre os dias 15 a 23 de agosto de 2022.

As candidaturas serão recebidas apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico da Unemat. Não será cobrada taxa para a homologação das candidaturas.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer às vagas disponíveis também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os concorrentes aos cargos serão classificados por meio de proa de desempenho didático, prova prática e avaliação de títulos. Caso ocorra empate, serão considerados os critérios de maior pontuação nas provas individualmente, maior titulação ou então maior idade.

Ambos os Processos Seletivos contarão com validade pelo período de dois anos, contados a partir da publicação do resultado e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário. O contrato dos profissionais será valido pelo mesmo prazo.

Para mais informações basta consultar os editais nº 03 e 30/2022 disponíveis na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: