Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Marechal Floriano - ES

Os editais contam com oportunidades disponíveis para profissionais com formação nos níveis médio e superior
Terça-feira, 19 de dezembro de 2023 às 15h22
Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Marechal Floriano - ES

A partir do dia 26 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Marechal Floriano, no Estado do Espírito Santo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de nível médio e superior.

Os profissionais que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 25 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.104,22 a R$ 2.762,85 ao mês.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos listados abaixo:

  • Edital nº 20/2023: Professor MAPB - Arte; Professor MAPB - Ciências; Professor MAPB - Educação Física; Professor MAPB - Geografia; Professor MAPB - História; Professor MAPB - Língua Portuguesa; Professor MAPB - Matemática; Professor MAPB - Língua Estrangeira - Inglês;
  • Edital nº 21/2023: Auxiliar de Creche; Auxiliar de Atendimento Educacional Especializado; Auxiliar de Secretaria Escolar.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 27 de dezembro de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Victor Travaglia, nº 70, Centro. No local, o atendimento acontecerá nos horários de 8h30 às 16h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e de experiência profissional. Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior tempo de experiência, maior pontuação por títulos ou possuir maior idade.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta nos editais de abertura disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: