Dois novos Processos Seletivos de nível superior são divulgados pela Prefeitura de Vitória - ES

São 22 vagas disponíveis no total, todas destinadas a área da Educação
Segunda-feira, 5 de junho de 2023 às 17h48
Dois novos Processos Seletivos de nível superior são divulgados pela Prefeitura de Vitória - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento torna pública a realização de dois Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior.

As seleções oferecem, no total, 22 vagas. Confira abaixo as oportunidades disponíveis de acordo com os seus respectivos editais:

  • Edital nº 018/2023: Professor de Educação Básica III - PEB III - Dinamizador Educação Artística (1); Professor de Educação Básica III - PEB III - Dinamizador Educação Física (1) e Professores de Educação Básica III - PEB III nas disciplinas de Ciências (1), Educação Artística (1), Educação Física (1), Geografia (1), História (1), Língua Inglesa (1), Língua Portuguesa (1), Matemática (1) E Música (1).
  • Edital nº 19/2023: Professor de Educação Básica III - PEB III - Dinamizador Educação Artística (1); Professor de Educação Básica III - PEB III - Dinamizador Educação Física (1) e Professores de Educação Básica III - PEB III nas disciplinas de Ciências (1), Educação Artística (1), Educação Física (1), Geografia (1), História (1), Língua Inglesa (1), Língua Portuguesa (1), Matemática (1) E Música (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 15 a 44 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.593,00 a R$ 5.936,79 ao mês, de acordo com a sua titulação.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 21 de junho de 2023, a partir das 10h (de acordo com o horário de Brasília - DF), exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de títulos, sendo considerado o Exercício Profissional e Qualificação do Candidato.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações sobre estas seleções você encontra nos editais disponíveis me nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: