DEnsM da Marinha anuncia Concurso para diversas especialidades

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 de maio de 2016 a 23 de junho de 2016.
Quinta-feira, 19 de maio de 2016 às 09h52
DEnsM da Marinha anuncia Concurso para diversas especialidades

A partir do dia 23 de maio de 2016, a Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), recebe inscrições do novo Concurso Público para preencher 13 vagas no Quadro de Cirurgiões-Dentistas.

São oportunidades para as especialidades de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (2 vagas), Dentística (2 vagas), Endodontia (2 vagas), Patologia Bucal e Estomatologia (2 vagas), Periodontia (2 vagas), Radiologia (3 vagas).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 de maio de 2016 a 23 de junho de 2016, nos sites www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou nos locais de inscrição listados no edital.

Para classificar os inscritos será realizada a Seleção Inicial que consta de Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais, Redação, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Verificação de Dados Biográficos, Prova de Títulos e Curso de Formação de Oficiais.

Os aprovados e classificados nesta seleção farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro - RJ.

Este Concurso tem validade para convocação e aproveitamento de candidatos reservas até o dia 20 de março de 2017.

Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: