Defensoria Pública - RR abre vagas para Estagiários de Direito

Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 12h57
Defensoria Pública - RR abre vagas para Estagiários de Direito

A Defensoria Pública do Estado de Roraima, faz saber a todos os interessados que estarão abertas as inscrições para o 9º Exame de Admissão de Estagiários de Direito.

A jornada de atividade em estágio será de 4 horas diárias e 20 horas semanais, e terá duração de até 12 meses, podendo ser rescindido nos casos previstos no § 2º, do art. 51, da Lei Complementar nº 164/2010. Caso haja interesse da Instituição, o estágio poderá ser prorrogado mediante termo aditivo por mais uma vez, respeitado o limite máximo de 2 anos.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio no valor de 1 salário mínimo e auxílio transporte, nos termos do Art. 12, da Lei nº 11.788/08. Deste valor poderão ser descontadas as faltas injustificadas.

Da Inscrição

A inscrição para concorrer as vagas será realizada no período de 8 de maio a 14 de junho de 2013, na Sala da Subdefensoria Pública Geral, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº. 5015, Centro, Boa Vista-RR, das 8h às 14h.

A lista de candidatos inscritos no processo seletivo será fixada no átrio do Edifício sede da Defensoria Pública do Estado de Roraima e publicada no sítio da Defensoria Pública (www.defensoria.rr.gov.br).

Da Prova

A prova será realizada na cidade de Boa Vista, no dia 22 de junho de 2013 (sábado), e terá 4 horas de duração. O início da prova será às 9 horas com término previsto para às 13 horas, em local a ser divulgado posteriormente, por meio do sitio da Defensoria Pública do Estado de Roraima e jornal de grande circulação.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de comprovante de inscrição; original de um documento de identidade (Cédula de Identidade); Carteira de órgão ou conselho de classe; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado Militar; ou Carteira Nacional de Habilitação - CNH; e caneta esferográfica transparente azul ou preta.

Todos os Editais referentes ao Exame de Admissão serão divulgados no sitio da Defensoria Pública do Estado de Roraima, no Diário da Justiça Eletrônico - DJE e no Diário Oficial do Estado - DOE.

Compartilhe: