Defensoria Pública de Vitória - ES anuncia Processo Seletivo

A oportunidade é para estudantes regularmente matriculados no curso de direito a partir do quarto semestre; confira
Sexta-feira, 1 de abril de 2022 às 16h26
Defensoria Pública de Vitória - ES anuncia Processo Seletivo

Na cidade de Vitória, a Defensoria Pública da União anunciou abertura de um Processo Seletivo com o objetivo de formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

Conforme o edital, a oportunidade é para a área de direito, para estudantes regularmente matriculados no curso a partir do quarto semestre ou etapa equivalente.

Caso contratados, os candidatos deverão cumprir suas funções em jornadas de 20 horas semanais, com remuneração do bolsa-auxílio no valor de R$800,00, com o acréscimo de benefícios como o auxílio transporte.

Para participar

Os interessados deverão realizar suas inscrições de forma eletrônica, no site da Universidade de Patativa, no período de 4 de abril de 2022 até às 23h59 do dia 15 de abril de 2022, respeitando o horário de Brasília.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por prova objetiva online, disponibilizada no período de 0h às 17h do dia 26 de abril de 2022, composta pelas seguintes disciplinas: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Previdenciário; Princípios Institucionais da Defensoria Pública; e Noções de Direito Humano.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Defensoria Pública da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: