CRESS - ES reabre inscrições do Concurso Público

Além do novo prazo, a Prova objetiva também teve a data alterada.
Quarta-feira, 29 de junho de 2016 às 14h38
CRESS - ES reabre inscrições do Concurso Público

O Conselho Regional de Serviço Social da 17ª Região (CRESS - 17), no Espírito Santo divulgou um comunicado sobre a reabertura das inscrições do Concurso Público que visa contratar profissionais de nível médio e superior.

Agora os interessados podem se inscrever entre os dias 04 a 15 de julho de 2016, no site da empresa organizadora www.nossorumo.org.br. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Este Concurso conta com oportunidades nos cargos de Assistente Administrativo (3 vagas), e Agente Fiscal (1 vaga), ambos em jornada de 30h semanais, com salários que variam de R$ 1.377,43 a R$ 2.502,70, respectivamente.

Outra modificação realizada é na data prevista para aplicação da Prova Objetiva, que agora passa a ser dia 31 de julho de 2016. Além desta etapa serão realizadas também Provas Discursivas e Avaliação de Títulos.

A validade deste Concurso é de dois anos com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: