CPSMIT - CE oferece 18 vagas para Fonoaudiólogo e Médicos

Consórcio de Saúde de Itapipoca no Ceará abre seleção para Fonoaudiólogo e Médico em diversas especialidades - Jornada e salários atrativos!
Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 16h58
CPSMIT - CE oferece 18 vagas para Fonoaudiólogo e Médicos

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Itapipoca (CPSMIT), Ceará, realizará processo seletivo nº. 002/2013 para Fonoaudiólogo e Médico nas especialidades de Cardiologia, Cardiologia/Ecocardiografia, Cardiologia/Ergometria, Cirurgia Geral, Gastroenterologia, Oftalmologia, Ginecologia Obstetrícia, Traumatologia e Ortopedia, Radiologia/Diagnostico por Imagem, Mastologia, Otorrinolaringologia e Urologia.

A remuneração será de R$ 1.811,28 em jornada de 30h semanais para Fonoaudiólogo e de R$ 4.305,45 em carga de 20h semanais para Médicos.

As inscrições serão realizadas no dia 16 de maio, no Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Itapipoca (CPSMIT), localizada na rua Urbano Teixeira Barbosa, nº. 546, centro,das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos deverão preencher uma ficha de inscrição e entregar o currículo e a cópia da identidade, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade, duas fotos 3X4 coloridas e comprovação de cursos ou experiências na área.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e documental, de caráter classificatório e eliminatório, além de entrevista.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: