Conselho Regional de Nutricionistas 8ª Região - PR divulga data de prova de Concurso

Avaliações chegaram a ser adiadas anteriormente em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Terça-feira, 29 de junho de 2021 às 12h43
Conselho Regional de Nutricionistas 8ª Região - PR divulga data de prova de Concurso

O Conselho Regional de Nutricionistas 8ª Região (CRN-8), do estado do Paraná, divulgou recentemente uma nova retificação referente ao Concurso Público destinado a formação de cadastro reserva de nível médio/técnico para o cargo de assistente técnico em nutrição e dietética júnior, com lotação em Curitiba.

Conforme o documento (retificação IV), as provas, que haviam sido adiadas em razão da pandemia de Covid-19 (retificação III), contam agora com novo cronograma e devem ser aplicadas no dia 18 de julho de 2021.

Oportunidades

As inscrições puderam ser realizadas a partir das 10h do dia 11 de maio de 2020 até as 23h59 do dia 13 de julho de 2020, horário de Brasília, por meio do site do Instituto Quadrix. A taxa de participação foi de R$ 70,00, enquanto a isenção ser solicitada no período de 13 a 17 de abril.

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos a prova objetiva de múltipla escolha, composta de questões de conhecimentos básicos e específicos.

Vale ressaltar que este certame tem o prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: