Consamu - PR divulga retificação de Processo Seletivo com 90 vagas

Candidatos serão avaliados mediante a avaliação curricular de experiência profissional e títulos
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 12h04
Consamu - PR divulga retificação de Processo Seletivo com 90 vagas

O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná - CONSAMU, anuncia a primeira retificação do novo Processo Seletivo, que tem objetivo de preencher 90 vagas e formar cadastro reserva em inúmeros cargos.

Segundo o documento mais recente (Retificação I), foram acrescidas divisões entre vagas de ampla concorrência e vagas para Pessoas com Deficiência (PCD), nos cargos de Farmacêutico, Técnico de Enfermagem, e Técnico de Farmácia, com lotação inicial no Consamu.

Confira as oportunidades: Agente Administrativo; Assistente Social (1); Enfermeiro (3); Farmacêutico (7); Fisioterapeuta (1); Médico (3); Motorista Socorrista (5); Técnico Auxiliar de Regulação Médica (1); Técnico em Enfermagem (58); Técnico em Farmácia (11).

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato possua nível médio ou superior; dentre outras exigências. O valor da remuneração será de R$ 1.768,44 a R$ 12.251,79 com carga horária de 24 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via site da Consamu, no período de 23 de fevereiro de 2024 a 15 de março de 2024, até às 23h59.

A avaliação se dará por meio de avaliação curricular de experiência profissional e títulos, conforme os critérios de pontuação descritos pelo edital.

A aprovação neste Processo Seletivo Simplificado não gera direito à contratação, a qual se dará a exclusivo critério do CONSAMU, dentro do prazo de validade do mesmo de seis meses e na forma da Lei, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação final dos candidatos e o número de vagas existentes.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: